Pedalada

Todos já entenderam que pedalada é uma forma macia de apelidar uma colossal maquiagem contábil. Hoje uma pedalada pode ser traduzida como desemprego para 10 milhões de humilhados e inadimplência para 30 milhões de indignados .

FHC pedalou 2 bilhões e Lula 19,5 bilhões. Ou seja: os dois, juntos, pedalaram 21,5 bilhões em 16 anos de governo. Uma média de 1,3 bilhões por ano. Dilma pedalou, sozinha, em 5 anos, 179,4 bilhões. Uma média de 35,8 bilhões por ano.

Comparando o tamanho dos pecados (1,3 por ano e 35,8 por ano), dá para entender essa questão do golpe-impeachment como resultado da goleada que Dilma aplicou em FHC e Lula.

Vamos arredondar o placar para VINTE SETE a UM.

Isso que é saber pedalar! Uma proeza digna da Pátria do “Nunca Antes Na História Desse País”. Uma conta que a próxima geração talvez consiga pagar. Realmente não há crime de responsabilidade, pois não podemos responsabilizar uma irresponsável.

Não é necessário o aprofundamento jurídico sobre a conceituação do mal feito como criminalidade ou não. Todos sabemos que as razões políticas já são suficientemente fortes. Isso se democracia é um sistema focado nas necessidades do povo…

Explore posts in the same categories: Política, Realidade

Tags: , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Pedalada”


  1. Ou seja, não estamos falando de pelada de bicicleta, porem de pedalada fiscal. Meu temor é querer liberar a mamãe Dilma pelos atos irresponsável. que cometeu alegando que ela é juridicamente “incapaz”


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: