A herança do PT!

Em 10/02/16 o PT completa 36 anos. Nesse período alcançou números impressionantes e foi protagonista de fatos importantes em nossa história recente: Tem a maior bancada do Congresso e conquistou quatro mandatos presidenciais… Gerou o maior rombo econômico da história… E uma decepção imensurável, para quem acreditou que essa força nova poderia redimir moralmente a nação… Criou o pensamento mágico de que é possível respirar o poder sem saber de nada… Prometeu salvar o país e se aliou aos ladrões, afogando, de forma fantástica, a nossa esperança em encontrar gestores públicos confiáveis… Enfim, jogou o P e o T na velha e azeda sopa de letrinhas da canalhice da política nacional… É uma herança e tanto!

E eu votei 5 vezes no PT! Duas para vereador, uma para prefeito e duas vezes para presidente! Duas vezes no Lula…!!! Que Deus me perdoe!

Explore posts in the same categories: Política, Realidade

Tags: , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “A herança do PT!”


  1. Totalmente professor, nem as coisas boas que este partido fez justificam toda essa imoralidade!

    O triste é saber que pessoas “bem instruídas” que são formadas em direito, história; ciências humanas, em geral, são cegamente defensores desses corruPTos; creio que isso se deve às ideologias marxistas e socialistas em geral.

    E o senhor Inácio da Silva continua solto, após a prisão de vários relacionados com o Mensalão, pregando falácias e, pasme, aplaudido por muitos; acusando a Lava Jato como instaurador da crise econômica brasileira.

    Professor, vi pessoas comentando que se deve ser imparcial no quesito de defender a direita e a esquerda política, eu não concordo, quem fica em cima do muro pode “escorregar” para um lado tendencioso, o senhor concorda? todos deveriam ser apartidários, a fascinação por um partido é a prova da incapacidade crítica de alguém.

    Sem falar que políticos com foro privilegiado é uma afronta à democracia.

    Grata pela atenção.

    • romacof Says:

      Não sou professor, mas agradeço a atribuição.
      Muitos defensores ferrenhos do Lulopetismo o são porque fazem parte do staff que aparelha a máquina e estão defendendo o seu ganha pão (não entrando no mérito da qualidade desse pão), mas a grande maioria foi encantada com as propostas socialistóides sem avaliar a aplicabilidade realista dessa tese. Tirar dessa gente a sensação de verdade no chão que eles pisam é o mesmo que lançá-los num buraco existencial. A turma do vinho caro não merece perdão. Eles, num determinado momento são engolidos pela psicopatia, mas premeditam todas as estratégias. Já a turma da cachaça barata merece a nossa pena. Eles são só devotos ludibriados, paus de enchente, que vão com o fluxo enquanto não aparece um bueiro.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: