Tratamento urgente para a homofobia de Feliciano!

Quando nós vemos uma comissão de direitos humanos presidida por um indivíduo que desconhece o significado de direito e de humanidade e repleta de comungantes que falam línguas semelhantes, chegamos à conclusão que, pelo menos naquele grupo específico, a democracia deixou de ser uma amostra representativa de todos os segmentos da população. Ora! Parece lógico que nessa comissão deveriam estar presentes parlamentares oriundos das mais diversas áreas profissionais competentes, até religiosos com suas pré-definições coroadas de verdades assopradas pelo próprio divino, advogados preocupados com o direito de cada ser humano independentemente de sua cor ou gosto, e gays. Algo bem mais justo! E democrático.

O que se verifica é uma grotesca pantomima fascistóide em que a ignorância e o preconceito passaram a reger e determinar as prioridades em busca de um retrocesso debochado contra toda a opinião púbica. Como se aqueles indivíduos coordenados por Feliciano e alçados aqueles postos pelas circunstâncias políticas e fisiológicas fossem inatingíveis, independentemente do mal que destilem.

Feliciano é um pastor religioso, homem que se auto-considera um representante de Deus ao falar com seus agregados, e que volta as costas aos Deus criador, e quem sabe até o condene por uma das obviedades da criação, tendo em vista que são incontáveis as variáveis que determinam as características  biológicas, genéticas, hormonais ou psicológicas dos seres humanos. Seria muita pretensão exigir que Deus obrigue sete bilhões de indivíduos a seguirem modelos rígidos que se enquadrarem nos preconceitos de Feliciano. Se há uma verdade sobre a igualdade entre os seres humanos é a de que ela não existe! A menos que a comissão de diretos humanos atuante no Brasil queira mudar essa verdade!

Será que não percebem que as minorias militantes que os atacam só existem por que necessitam se defender desses ataques sem base racional? Será que o parlamento brasileiro não percebe que a manutenção desses senhores naquela função causa um desserviço aos avanços já conquistados no campo dos direitos humanos? Será que esses senhores coordenados por Feliciano não percebem que não é o homossexualismo que deve ser tratado, mas sim a homofobia?

Ou será que sabem muito bem o que estão fazendo?  Não é possível que o governo não veja essa aberração! Seria isso tudo um teatro diversionista? A quem interessa que o foco da estupidez seja voltado para a Comissão de Direitos Humanos? Qual é o sentido de polemizar sobre assuntos que são da competência de outros poderes? Será Feliciano um infeliz instrumento para esconder outras fobias muito mais perniciosas?

Anúncios
Explore posts in the same categories: Leis, Piadas, Política, Realidade

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 Comentários em “Tratamento urgente para a homofobia de Feliciano!”

  1. Li Says:

    Acho que eles sabem muito bem o que fazem…e porque fazem,rs.

    • romacof Says:

      Uma vez, no meio de uma peça, com o teatro lotado, um homem entrou correndo na cena e gritou para os espectadores: “Eu sou um homem bomba!”
      Todos se levantaram e aplaudiram freneticamente e logo em seguida ele explodiu!

      Às vezes parece que a mesma música está sendo tocada… Sai o gramofone e entra a vitrola. Depois o som vem de um CD-player e finalmente de um pen-drive… e a música permanece a mesma, todos dançando e ninguém percebe a troca!

  2. camargo Says:

    a maior igualdade entre os seres humanos é sua infinita desigualdade…

    de tempo em tempo o Feliciano vai jogar gasolina no fogo e tentar apagar com pena de ganso… pra fazer fumaça quando aqueles que regem o poder (e sabem muito bem que “direitos humanos” não dá votos) precisarem esconder algo que lhes interesse mais…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: