Zero Hora – Mensalão na Seção de Esportes

O ato falho estampado no canto inferior direito da Zero Hora de hoje retrata bem o sentimento nacional oculto sobre a questão. A manchete de que Valério estaria envolvendo Lula em seus depoimentos ao Ministério Público é mencionada logo abaixo do subtítulo Esportes, e deixa dúvidas se o assunto é um tópico daquela seção ou não. De repente é exatamente isso aí: apenas um jogo! (E – aproveitando a relação – do Corínthians, como gritaria o indignado justiceiro colorado!).

E mais lá dentro, na página 6 (agora na seção de Política – quando pensamos que já foi corrigido ou esquecido o ato falho), podemos ler as palavras atribuídas a Jilmar Tatto (líder do PT na Câmara de São Paulo): “Ele (Marcos Valério) não tem a menor credibilidade. É a opinião de um réu, de um futuro presidiário. É a opinião de um desqualificado que não tem nenhuma credibilidade.” E então temos certeza: é um jogo!

Se Jilmar esqueceu, nós não esquecemos. Valério, até antes de ontem, era o empresário com a maior credibilidade dentro do PT! Valério, até ontem, era acusado de envolvimento numa coisa, que segundo Lula, nem aconteceu!  Como alguém, que dispensava carta de apresentação entre meus pares, pode perder a credibilidade (duas vezes, nas palavras de Tatto) por ser sentenciado em algo que não existiu?

Anúncios
Explore posts in the same categories: Política, Realidade

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: