Rio mais vinte anos de espera.

No fim da “rio-mais-vinte” fica um quê de dúvida! Será que todos os participantes vindos de todos os meridianos da terra realmente esperavam resultados definitivos? Será que todos aqueles turistas simpáticos e multicoloridos, que vieram curtir o quente outono carioca financiados pelas “ongues-do-salvem-o-planeta”, financiadas pelos “governos-do-planeta”, financiados pelos impostos dos “crédulos-do-planeta”, achavam que as leis econômicas seriam abruptamente abolidas? Não posso acreditar que alguém seja tão inocente, ou estúpido! Ninguém vai abrir mão do conforto, e da energia necessária para atingi-lo, em prol de ignotos tataranetos e golfinhos aculturados.

Apenas uma coisa já está acertada sobre isso: quando o planeta soltar o último suspiro a culpa terá sido sua por que tomou banhos que duraram mais do que oito minutos.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Realidade

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

3 Comentários em “Rio mais vinte anos de espera.”

  1. camargo Says:

    será que nos próximos 20 anos vão encontrar uma solução para o efeito estufa que está prioritariamente sendo causado pelos puns do rebanho bovino? Coisas importantes mesmo nem foram discutidas…

    • romacof Says:

      Está em estudo um projeto para envasamento da flatulência dos herbívoros do planeta. Dizem que esse nicho providenciará energia suficiente para deixar a bomba atômica no chinelo. As grandes manadas de gnus africanos literalmente peidariam para alimentar a população famélica. A execução atualmente esbarra numa ação movida pelo governo brasileiro no tribunal internacional de BrOxelas contra a GEF (Global Energy by Farting), sob a alegação de que isso vai tirar o foco das benesses econômicas do Pré-Sal.

  2. camargo Says:

    às vezes dá a impressão que essas coisas de ativistas e ambientalistas é só pra desviar o foco mesmo…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: