Três Cachoeiras entre os maiores!

Você pode sentir orgulho ou se esconder, depende da notícia. Mas aquele que é morador de Três Cachoeiras, ou tem alguma relação com a cidade, sempre se interessa quando falam dela nos meios de comunicação. Para quem não lê jornais, principalmente as letrinhas miúdas, aqui vai uma pérola que de forma indireta fala dos nossos votos. Coloquei numa tabela coisas coletadas no IBGE (colunas A, B e C), na Fundação de Economia e Estatística (colunas E e F), na ZH de hoje (col G e H), e nos velhos cálculos da matemática euclidiana ensinada no ensino fundamental. Como se vê há coisas inegáveis que dificilmente nos tirariam o primeiríssimo lugar. Já dizia o macaco: “Nem quero que me expliquem; eu só queria entender!”

Clique na tabela para ampliar.

 

Anúncios
Explore posts in the same categories: Realidade

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

10 Comentários em “Três Cachoeiras entre os maiores!”

  1. camargo Says:

    dundé que o senhor tira essas bombas?


  2. Três Cachoeiras é o modelo… a maquete do pensamento político nacional. Caro Romacof, a pena é que quem faz sucesso é o rafinha bastos… quem dera houvesse mais interesse geral em postagens como as suas, ou semelhantes…

  3. Alan Cichela Says:

    Olha Ronaldo só tem uma palavra para ilustrar o seu post:

    Fudeu.

    Desculpe a sinceridade, mas que roubalheira, hem?

    • romacof Says:

      Alan! Minha intenção foi postar uma tabela com dados econômicos e estatísticos num comparativo com os doze maiores municípios do Estado. Só! Não foi minha intenção ver a dor dos outros. Na verdade só a minha! Mesmo por que a dos outros só posso avaliar subjetivamente.

      • Thaysa Says:

        Uma das funções dos nossos ilustres vereadores é fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. Agora entendi a razão de muitas coisas que estão acontecendo ou, posso dizer,
        que não estão acontecendo…

        • romacof Says:

          Seja bem vinda, Thaysa! A questão é: quem fiscaliza os fiscalizadores? O povo? O povo não sabe nada disso! Ou sabe e não liga. Ou liga e gostaria de fazer a mesma coisa. Ou faz a mesma coisa e fecha o círculo. Embora existam os que ligam e não gostariam de fazer a mesma coisa, mas esses são voto vencido e o círculo se fecha novamente. 😦


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: