Carta à CEEE.

Senhores. Meu endereço deve ser do conhecimento da CEEE visto que a notificação da quantia que devo pagar pela luz que consumo chega assiduamente à minha casa há 30 anos. Em 2011 (94 dias até o momento) ocorreram 27 episódios de queda de energia elétrica em meu bairro. A maioria entre às 21 e 22 horas sem prazo definido para a restauração do fornecimento. Em todos os casos, sem exceção, há uma profusa demonstração sonora e pirotécnica que atinge toda a rede pública e derruba disjuntores nas residências. Além dos evidentes transtornos decorrentes dos blackouts contabilizo a perda de uma fonte de computador, um roteador, um receptor de antena parabólica e uma televisão, mas quero registrar o comparecimento gentil e zeloso das equipes de reparo ao já conhecido ponto em que ocorre a ruptura sistemática.

Mas vamos teorizar! Que as perdas materiais sejam consideradas insignificantes para que nossa atenção não seja desviada do foco principal. Como tal ocorrência pode acontecer em pleno século 21 sem ganhar o status de deboche? É um problema técnico? Certamente! Que mistério tecnológico poderia justificar a não solução destes eventos ocorridos em quase 30% dos dias do ano até o momento? Uma delonga de três meses, ou de três anos, se a questão fosse política, costuma até ser tolerada, pois já estamos formatados. Mas na área técnica só podemos achar dois rótulos para o caso, e os dois ofendem profundamente o consumidor, um é o descaso negligente, e o outro é a incompetência.

Espero ter conseguido me comunicar com os senhores. Saudações.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Órfã

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

6 Comentários em “Carta à CEEE.”

  1. Li Says:

    Caso ignorem, a correspondência,fale com a ANEEL

    A empresa tem que te dar aparelhos novos.

    Aneel:
    http://www.aneel.gov.br/

  2. Franci23 Says:

    Vixe, além da troca dos aparelhos queimados eles devem de dar um puta de um desconto, mas esse eles devem é algo difícil demorado e por muitas vezes que só vem com um tremenda briga.

    • romacof Says:

      Já estou direcionando minha revolta. Se algo queimou na minha casa pela negligência deles podem estar certos que algo vai queimar na mão deles.


  3. Publicar o endereço residencial na internet não me parece uma boa idéia… que tal deletar esta parte do artigo, por uma questão de segurança?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: