A justiça é cega!… ou não quer ver?

Upgrade em 24.09.2010 (às 5 horas). ” Com empate, STF não decide sobre validade de Ficha Limpa em 2010 ” A Corporação permanece! Suas fontes de renda estão salvas. Em 9 dias milhões de brasileiros irão às urnas. E, mansamente, como gado conformado ou ludibriado, entrarão no brete… com a falsa ilusão de que estão decidindo o futuro do país.

… a indignação das pessoas comuns quando são afrontadas pelos bilionários desvios  [é] anticonstitucional… estas palavras cheias de sílabas sempre nos confundiram…

A cúpula do poder judiciário, que não vê televisão, não lê jornais, não é desse planeta, não é humana, e muito menos brasileira, protelou a aprovação da “Lei da Ficha Limpa”. Minha avó dizia: “Estão falando mal de mim porque as minhas orelhas estão quentes.” Pois, neste momento, estes nobres e doutos senhores devem estar com suas orelhas derretidas. Será que estes seres especiais não estão ouvindo o clamor popular? Será que há algum tipo de conluio entre os maus partidos e os maus políticos com o poder judiciário? Será que o poder judiciário participa dos lucros da Grande Corporação? Não podemos confiar nem na justiça?

A justificativa de um nobre juiz foi de que a proposta de lei é anticonstitucional! Que maravilha! Não posso chamar este disparate de hipocrisia! Estupidez seria um rótulo mais apropriado.  Sintam, crianças, a falta de coerência emblemática nesta declaração saída da boca de um nobre juiz. Foi perdida uma oportunidade única de calar a boca! Não saberá o nobre juiz que a constituição já foi rasgada e pisoteada pelos corruptos deste país? Ou será que todos os processos arquivados o foram por serem contra a constituição! Oh! Quem sabe! Talvez a indignação das pessoas comuns quando são afrontadas pelos bilionários desvios também seja anticonstitucional. Isto! O nosso entendimento da palavra é que está errado (estas palavras cheias de sílabas sempre nos confundiram)! Que lástima!

Um milhão de perdões mui dignos e respeitáveis representantes da cúpula judiciária do país. Levem em conta a nossa ignorância. Afinal… nós somos simplesmente os otários!

Anúncios
Explore posts in the same categories: Leis, Política, Realidade

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “A justiça é cega!… ou não quer ver?”

  1. camargo Says:

    a palavra politico está me causando urticária desarmônica aguda no plexo solar…

    e agora vc vem me dizer que os que estão acima deles também são safados!!!
    faça-me o favor… pô!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: