Pérolas da copa (1)

Logo após a vitória de 2×0 da Coréia do Sul sobre a Grécia a venda de camisinhas quintuplicou em algumas lojas especializadas em Seul. Será que caiu em Atenas? Será que caiu só a venda ou caiu a motivação para o uso delas? Será que os sul-coreanos festejam as vitórias no futebol usando bolas mais íntimas? Será que a superpopulação chinesa se deve ao seu fraco desempenho futebolístico? Não havendo vitórias não são vendidas camisinhas e assim os espermatozóides ficam livres para cumprirem suas missões! Será que esta relação entre o futebol e a camisinha é algo apenas oriental? Já foram feitas estatísticas no Brasil? Se formos hexa há possibilidades de que a população venha a diminuir? Será que depois de skolar e brahmar o brasileiro ainda vai se lembrar de comprar camisinhas?

Anúncios
Explore posts in the same categories: Fútil-bol, Piadas, Realidade

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

14 Comentários em “Pérolas da copa (1)”

  1. Jaime Says:

    Acho que estás valorizando de mais a popularidade do futebol nesses países… achas mesmo que se a China, por exemplo, tivesse como principal atividade física o futebol, o braZil teria chance? A Itália, Argentina, Alemanha, e tantas outras, dividem as atenções do inútilbol com outros esportes, e tem quase mesma força – alguns países fortes no futebol não tem nesse o principal “jogo” do país… o braZil sempre entra como favorito pois é só o que sabe fazer! “só o que sabe fazer” talvez é forçar de mais… mas que é ridículo o valor dado a outras atividades “extra-curriculares” nessa merda de país, não temos dúvidas… o brazil não ganhará a copa.. se é uma dúvida que realmente é importante para esse ano que tivemos primeiro o verão, depois carnaval… depois copa e o debate da copa…e depois ainda teremos eleição… depois debate da eleição e estaremos ouvindo a propaganda do “novo” especial Roberto Carlos e os carros de som aos berros anunciando que a “primeira só depois do Natal” repontando o final de mais um ciclo solar e sua relação com a produtividade de uma nação enorme e inútil! Por favor… não me chame de braZileiro.

    • romacof Says:

      Não estou valorizando o futebol. Estou noticiando um fato que apareceu nos meios de comunicação. Coreia do Sul 2×0 Grécia = 5x mais camisinhas vendidas. Uma aberração das relações mercadológicas no planeta do non sense. Amanhã ouviremos Brasil 2×1 Coréia do Norte = Kim Jong Il aperta um botão de um míssel balístico sem querer! E assim por diante. Continuo Gana mas gostei da Costa do Marfin. Tamo no páreo negrada!

  2. Jaime Says:

    Acho que a venda foi por outro motivo… liberaram o pessoal para ver em casa os jogos.. então o pensamento foi “Copa o cassete… vamos $%#@♫”

  3. Jaime Says:

    e mais… no braZil não se @#$% nas horas vagas… ou, como a resposta que dei esses dias para um comerciante em frente ao escritório… ao me ver brigando com as meninas do Supermercado sujando a rua, os carros e tudo mais com aquelas merdas de panfletos de propaganda logo ás 8:30h… ele disse ´”HÁ, tu não #@$%@ hoje né!?”… rindo para (e com) os demais que também ouviram… então respondi “e tu vendeu bastante ontem… pois nem $%#@#$ te deixa assim tão alegre!”

  4. Alan Cichela Says:

    Os comentários ficaram mais interessantes que o post.

    #@$%* é o que há.

    • romacof Says:

      saudações nobre e desaparecido alan! (desculpe-me, mas a tecla shift deu tilte) fiquei sem saber se o post estava uma 32458 ou se a 32458 dos comentários foi superior à 32458 do post. E como 32458 superior é apenas uma 32458 maior estou na maior indecisão se houve um elogio ou se o post estava uma 32458 mesmo. (obs:32458 é igual cerquilha-arroba-sifrão-por cento-estrelinha de multiplicação)(o que não deixa de ser um palavrão!)

  5. Franci23 Says:

    Comparando ao Brasil aqui nós não precisamos de motivos para fuder, aqui já se fudemos todos os dias e aqui a putaria rola solta, com ou sem camisinha… Notem que é fuder e não $%#@♫!

  6. Alan Cichela Says:

    Tá bom pessoal, eu entendi, é fuder.
    Esse conformismo com a fudição alheia é mesmo um saco, ou seria um saco a fuder? Fudidos estamos todos nessa merda mesmo, a copa é pão circo mundial, que acontece de 4 em 4 anos. O pior de tudo ainda não é isso, é ver ontem no jornal um reportér “comentando”:

    _ O povo da Africa do Sul espera que com essa copa a desigualdade social dominua no país.

    Como assim porra??? Fuder com com o cara é uma coisa, agora fuder com ainteligência do cara é outra! Quem disse, quem foi o boçal que imaginou que a copa poderia tanto? Desde quando um bando de punheteiros vai mudar a desigualdade de um povo, construindo estadios que serão usados durante um mês???

    Alguém por favor me explica essa.

  7. Jaime Says:

    Meus caros… não acham que escrevi “!@#$% para não escrever FODER né!? se acham, vão se FODER… alías, NÃO é fÚder (como a maioria escreveu)… e convenhamos… os que me conhecem sabem que em matéria de palavrão, só não há um pós-doutorado pois não quero dar aula pra quem usa o palavrão em vão!

  8. Monica Says:

    Romacof,
    perguntas altamente pertinentes. O caso merecia, no mínimo, um estudo etnográfico! 🙂
    abraço

    • romacof Says:

      Que coisa mais absurda! Eu só fiz um post inocente sobre o aumento das vendas de preservativos em conseqüência, aparente, do resultado de um jogo, e as penas rolaram soltas, com tratados sobre a política maquiadora sobre o pretenso falecido apartheid, e fodas e mais fodas literárias e figuradas atiradas com camisinhas nem abertas em todas a direções. Tive que limpar o écran (pois sou deste tempo) da baba dos comentaristas.

    • romacof Says:

      E na Coréia do Norte que o Kim Jong-il só deixou a televisão transmitir o gol deles contra o Brasil. A festa corre solta por lá.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: