Perdidos.

Lost terminou como começou: Lost. Da forma em que tudo se explica: o limite da física e do tempo embrulhado em misticismo e mágica. Fórmula simples. Se do buraco de Jacob saísse o coelho de Alice dava no mesmo. Um amontoado de fatos, detalhes de escapada como um rabinho para uma continuação que jamais houve, expressões de eu-sei-de-coisas-que-você-não-sabe, desencontros temporais, personagens fundamentais que perderam a hora e os ensaios e foram sumariamente desencantados, mistérios quânticos, e revelações que nada revelam , demonstrando que a produção necessitava urgentemente terminar com a série antes de ir pro hospício. Até o papo final de Neo com o Arquiteto, em Matrix, ficou mais coerente. O fio da meada não foi mais encontrado em Lost. Eles ficaram perdidos!. Mesmo a loucura necessita de um começo, um meio e um fim!

Anúncios
Explore posts in the same categories: Lascas

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

6 Comentários em “Perdidos.”

  1. Franci23 Says:

    Acho que os roteiristas de Lost nao tinham uma boa explicação para tenta firula e então fizeram o que todos fazem quando isso acontece, enrolam.

  2. romacof Says:

    Fio solto ou alguém pega ou dá choque. A policial do FBI em V dá uma palha com o Campos de Flashforward no enterro coletivo dos que sobraram. E o resto do elenco não deu as caras. Quem alimenta o cachorro? E o carimbo no rabo do tubarão? Porque roubar crianças? E os números e a loteria e o azar do gordo? E o neguinho super inteligente? E a maldição do pai dele? Esta lista não tem fim…

  3. camargo Says:

    se a conversa do neo no final do matrix foi melhor, fico mais tranquilo por nao ter assistido lost… é terrívelmente frustrante quando os ficcinistas se perdem e se enrolam nas pontas que deixaram soltas.

  4. romacof Says:

    Depois que o sucesso havia sido alcançado e todos mundo já havia sido fisgado, a carne de gato correu solta da 5ª temporada em diante. E o gran finale foi de matar!!

  5. Monica Says:

    Rá! Eu fiquei mesmo imaginando aquele buraco com um dos ‘losts’ despencando e dizendo ‘Diná, estou caindo!’… 😀

    Samba do crioulo doido, mas como já estava assim há tempos, eu só tinha o trabalho de sentar no sofá e assistir. Parei de tentar entender lá pela quarta temporada! Aí foi só embarcar na deles.

  6. romacof Says:

    A onda agora é misturar Flashforward com Fringe e continuar sambando.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: