Notícias de depois do fui!

Recebi um e-mail do meu bisneto (que não vou conhecer) datado de 2042. Coisas da tecnologia.

Tudo dentro, bisa? Resolvi dar um e-mail pra ti pra tu bater pro resto do teu tempo já que o Franci inventou esta porra de Comtem (que é o comunicador temporal), e nós não nos conhecemos porque tu caiu da bosta antes d’eu nascer. Velho esperto!! To nos doze. Isto significa que posso ter minha moto, mas carro só no ano que vem,  s’eu não matar ninguém até lá. O que não é bom, porque aí ferro o teu neto, sacou? Lires, liberdade com responsabilidade e estas coisas. Também posso votar mas não to a fins. Não é mais obrigatório! Nas últimas deu menos eleitor que candidato. Também, depois que inventaram a pulseira do choque só honesto e otário s’enfia nesta fria. Político tem que usar a pulseira. Se alguém achar que o neguinho passou a mão no tutu do povão aperta um botão. Se o número de apertadas do dia chegar ao Acri (uma tal de amostra crítica q’eu não sei que porra é) o da pulseira tem um chocão. Maneiro, não é? Acabou com a rapinagem num mandato. Maconha ainda não posso usar. Miolo em formação e estas coisas. Transar pode. Mas só se assinar um papel lá, do governo, que, se emprenhar a mina, paga uma multa. Multão. Estas coisas de Lires e Coninpo, contenção do índice populacional – não sei porque estes jacus inventam tanta sigla quando o nome é um bonde e tu acaba tendo que explicar. Ah! quase ia m’esquecendo. A minha vó, a tua filha mais nova, quer saber onde tu enfiou o rascunho do livro aquele sobre o padre que pecou (ela disse para dizer assim que tu ia entender). Ela disse pra ti bota num pen-drive e guardar dentro do bauzinho verde que fica aí do teu lado esquerdo sobre a mesa, que aí ela acha. Faz o seguinte (não dá pra confiar muito nestas merdinhas aí do teu tempo):  deixa uma cópia num arquivo do Google-docs e pinta a URL no fundo do baú. Se o pen-drive der pau eu acho a coisa. Valeu? S’eu souber duma boa te ligo. Se tu tem uma dica usa a ponte do baú ou bota no pen-drive pra vó!! assim fazemos um ping. Um tapinha e to noutra.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Contos, Ponte

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

6 Comentários em “Notícias de depois do fui!”

  1. camargo Says:

    cara, essa da pulseira não daria certo. No começo do uso causaria um apagão. Ou então teríamos que triplicar as fontes de energia elétrica, o que não acredito ser possível nesse tempo. Também teria que ser previsto os laranjas eletrecutáveis…
    aproveita e manda um abraço pro teu bisneto… quando der eu mando as coordenadas da minha bisneta, que deverá ser um pouco mais nova que ele (mas se emprenhar vai dar briga além de multa).

    Correção de erro grave. Eu havia escrito Benît Mure na minha postagem. É Benoît… Bento. E por ser Bento, dificulta ainda mais a pesquisa, ao menos a virtual, pq o que aparece de Bento XVI é brincadeira, ainda mais com essa pedofilia toda…

  2. Franci23 Says:

    Cara, fico muito lisongeado com esse post do teu bisneto que usa da mesma tecnológia do cara do futuro do meu blog…
    Gostei do futuro do muleque, espero que ele chegue a idade onde será permitida a maconha logo, espero que essa porra seja liberada logo, hehehehe
    Abraço, te vejo no passado.

  3. Monica Says:

    As coisas são realmente cíclicas. Adorei saber que em 2042 gírias como ‘tutu’ e ‘rapinagem’ ainda estarão com a maior moral na boca da garotada! 😛
    Super legal. Mas ainda existirá pendrive em 2042? Que coisa mais antiga, hehehe…
    abraço

    • romacof Says:

      Certamente terão um adaptador que transfere o conteúdo do pen-drive via bluetooth para os CCAA (cubos de cristal para armazenamento aleatório)! Afinal para que serve um museu?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: