Milagres da farmacologia moderna!

No fim do mês passado completei 60 anos. Houve todos os tipos de piadas sobre agora ser um sex…agenário; que enquanto sessenta ainda se levanta, depois setenta, tenta, e nada. E assim por diante. Os meus parentes e amigos fizeram questão de deixar bem vívida a idéia de que agora o tempo deve ser contado não no sentido do que passou mas do que ainda falta, e outras gentilezas do tipo. E como a maioria dos amigos de uma pessoa são de sua faixa etária, ou aproximados, vai aqui a minha contribuição, como médico, para os 60 anos, ou mais, de todos eles. Trata-se de um pequeno pacote de medicamentos composto por 4 drágeas numeradas de 1 a 4.

Quando você não se lembrar mais para que serve aquele apêndice existente entre suas pernas, que teima em se esconder sob a prega de sua barriga, e que ocasionalmente você vê em espelhos ou fotos, tome a drágea número 1. Ela se chama MELEMBRINA. Fará você recordar quase instantaneamente da função daquele órgão. Se você for do tipo emotivo lágrimas de saudade poderão transbordar de seus olhos. Não fique envergonhado. As estatísticas afirmam que isto é extremamente comum embora seja negado pela maioria. Neste momento é bom estar acompanhado por uma parceira sexual, do sexo de sua preferência.

Engula então a drágea número 2, chamada LEVANTOL. E não se assuste! Pois modificações na micro rede vascular interna daquele órgão, antes esquecido, farão com que ele cresça, intumesça, como uma fênix renascendo das cinzas, ou como um gato dado como morto ressuscitando de sob as lenhas do fogão, numa imagem menos mitológica e mais gaudéria.

Chega então o momento de ingerir a drágea número 3. PAUDUREX. Um milagre da moderna indústria farmacêutica. Capaz de manter o órgão renascido por cerca de 40 minutos em atividade febril ou enquanto durarem as coronárias de um usuário possesso. Não é aconselhável que portadores de stents, marcapassos, ou pontes de safena ultrapassem os 10 minutos recomendados para estes casos nos capítulos 47 a 52 do 3º volume da bula do pacote.

E, finalmente, quando o usuário percebe que tem que – note que não é quando percebe que vai, mas quando percebe que tem que – chegar ao clímax ou se esvairá desidratado e estorricado, deve engolir a drágea número 4, a ACABIM, a mágica das mágicas, a explosão sensória final que tudo justifica, até a manobra suicida de ter tomado o pacote inteiro. Há relatos de sobreviventes que descrevem visões que ultrapassam a nossa dimensão. Obviamente, estes medicamentos devem ser usados sob rigorosa orientação médica.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Medicamentos, Piadas

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

5 Comentários em “Milagres da farmacologia moderna!”

  1. Franci23 Says:

    Cara eu so tenho 25 anos e acho que vou tomar esses remédios so para ver o que acontece… De duas uma, ou terei uma overpaudose ou matarei a minha pobre esposa.

  2. ( Li ) Says:

    Falando sério…..

    Tive um tio,senhor de oitenta anos,forte,alegre,
    falante e de bem com o mundo.

    Irmão mais velho do meu pai,casado com uma senhora pequena,de olhos brilhantes,mãos de paina e uma voz doce,musical…e tão encarquilhada quanto o marido.

    Todos falavam como eles eram felizes e sortudos.
    E queriam ser como eles….eu acho.

    Meu tio vivia dizendo o quanto era feliz com a esposa……e era mesmo.

    Eu era uma criança perguntadeira….curiosa demais para meus 8 anos,indaguei-lhe o porque de todos os homens da minha família viverem falando que queriam ficar velhos…..como ele.

    A resposta ficou gravada no meu coração…

    Meu tio acreditava que tudo se resumia ao amor e a imaginação.

    Um não andava sem o outro.

    Quando me apaixonei pela primeira vez….descobri o quanto ele estava certo.

    O sexo acontece primeiro na cabeça….depois no coração…..quando chega nos orgãos genitais..
    é o milagre que floresce.

    Sem amor nada acontece.

    Sem amor….homens e mulheres são apenas transas…..momentos fugazes de um prazer sem desejo.

    Podemos viver sem sexo,mas não podemos viver sem amor.

    E não existe remédio que possa colocar amor no desejo dos homens.

    • romacof Says:

      Sou do time do seu tio. Mas isto não dá uma piada sobre medicamentos hipotéticos relacionados com sexo. O texto foi escrito para aqueles (incluso pacientes) que arrotam suas façanhas sexuais…

  3. ( Li ) Says:

    Eu sei,rs.

    Pra isso nem precisa ter passado dos 50.

    Tem uma galerinha nova que já saiu com defeito…da fábrica,rs.

    Como um garoto de 20 anos pode precisar de Viagra?

    Não faço a menor idéia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: