Um ano de vida!

Não é só a Páscoa e o Carnaval que são datas móveis. O meu aniversário autodeterminou-se como móvel por contigência dos eventos a ele relacionados. Faço aniversário na Terça Feira de Carnaval. Nesta estou fazendo um aninho de vida e aceito todas as parabenizações dos blogueiros e viajantes de passagem. Na Terça do ano passado, que caiu em 25 de fevereiro, fui revascularizado com gentis safenas cedidas por minha perna direita e me foi dado o direito de continuar por aqui ainda mais uns tempos. O comentários geral é que tenho chutado mais em todos os sentidos figurativos graças à esta doação de um dos membros inferiores. Mas não é verdade. Sempre fui mais azedo, mas só quando vomitam em mim as essências da política, as justificativas para a ignorância, a falta de ética profissional, e as mentiras contadas para muitos – e que muitos acreditam serem verdades incontestáveis – num desrespeito pelo aculturamento inocente dos manipulados pela ganância vil.

Quero bolo com velinha…!

Anúncios
Explore posts in the same categories: Textículos

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

10 Comentários em “Um ano de vida!”

  1. Franci23 Says:

    Parabéns para tu e se serve como remédio, quanto mais ranzinza ficas melhor estas!

    • romacof Says:

      Grato pela visita parabenizante, caro Franci23! Minha ranzinzice preocupa mais às duas gerações que me sucedem que alegam riscos contraturais coronarianos. Balelas. Parabolando tem a história do gaúcho que peidou no elevador e, às veementes criticas de uma sensível moçoila, respondeu: “Querias que guardasse toda esta podridão dentro de mim?” Moral: tem que botar pra fora!

  2. Monica Says:

    Então parabéns e répibârsdeituiú! Eu faço um pouquinho diferente: já instituí agosto como meu mês de aniversário. O dia mesmo é um, né, mas acho um desperdício comemorar só uma vez. Então estiquei pra 31!!! 🙂
    abraço

    • romacof Says:

      Gostei deste aniversário espichado. Vou deixar minha lista de presentes na Livraria Cultura e sugerir que os convidados escolham o dia. Obrigado por sua presença neste meu primeiro aninho, psôra Mônica!


  3. Meu caríssimo amigo, meus mais esfuziantes parabéns! Na terça de carnaval eu estava viajando e nos dois últimos dias eu estava me ambientando à nova morada, mas agora estou de volta ao mundo virtual com a força de sempre. Dentro de duas semanas e meia passarei novamente pela tua cidade e te darei um grande abraço pelo teu aniversário de um aninho! 🙂

    • romacof Says:

      Dia primeiro de março estarei novamente integrado, ou desintegrado, conforme o modo de olhar. Aguardo sua visita. Grato pelos votos parabenizantes.

  4. camargo Says:

    entenda o seguinte, aniversário de um aninho vale pra quem faz a festa, porque o aniversariante nem entende nada das coisas ainda…
    então imagina só quando vc entender…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: