CQC

Eu não conhecia! Eu não sabia que existia! No Natal minha filha me apresentou, via You Tube, ao CQC.  Tentei várias formas de descrever meu choque frente ao aculturamento das criaturas entrevistadas e optei pelo link. Quem quiser entender que clique nele. Não sei se estou mais boquiaberto pelas imagens, ou por saber que aqueles seres são eleitos pelos nossos votos! Por saber que há quem vote em senadores e deputados!

Anúncios
Explore posts in the same categories: Lascas, Piadas, Política, Ponte

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

16 Comentários em “CQC”

  1. Franci23 Says:

    É muito animador isso tudo.

    • romacof Says:

      Sei que o “É muito animador isso tudo” é ironia! Nesta época do ano deveríamos estar transbordantes de palavras de paz, amor, e votos de uma vida próspera e feliz! Sei que deveríamos incorporar um jeito zen, todo bem, sem vintém, pouco aí se vem o trem, mas o nível da merda me faz patinar no assunto política.
      Prometo que 2010 será um ano diferente!

  2. Romacof Says:

    Sei que o “É muito animador isso tudo” é ironia! Nesta época do ano deveríamos estar transbordantes de palavras de paz, amor, e votos de uma vida próspera e feliz! Sei que deveríamos incorporar um jeito zen, todo bem, sem vintém, pouco aí se vem o trem, mas o nível da merda me faz patinar no assunto política.
    Prometo que 2010 será um ano diferente!

  3. Jaime Says:

    Animador é saber que do rabo não sai nada de muito valor, de outra feita, falaríamos do sistema de forma literal.

    • romacof Says:

      Como assim, “do rabo não sai nada de muito valor”? Só do meu sairia alimento para alimentar uma horta capaz de alimentar uma família! Acho que você se referia ao parlamento! Então podemos falar de forma literal…!

  4. Monica Says:

    É…
    Essa história de parlamentar é mesmo pra lamentar!
    Mas, até prova em contrário…
    Feliz 2010!
    abraço


  5. Romacof, acreditas que não consegui encontrar o Camargo nesta viagem? Não houve jeito de compatibilizarmos nossos horários. Na próxima vez que eu viajar vou ter que fazer plantão na frente do consultório dele…

    Passei em frente à tua casa nesta segunda-feira, mas achei que não era uma boa hora pra te visitar: suponho que havia uma certa chance de estares dormindo às duas e quarenta e cinco da madrugada. 😛

    Viajei a madrugada toda, cheguei em Porto Alegre com o sol, dormi pouco, trabalhei à tarde, visitei amigos à noite, não pude entrar na internet.

    Ontem, terça-feira, tentei ligar o micro pela primeira vez. Pois não é que o danado só apitava, apitava, e nada de iniciar? Pelos sintomas, ou queimou um pente de memória, ou o pó se acumulou tanto que vou ter que desmontar o micro, limpar placa por placa e montar tudo de novo.

    Era muito trabalho para quem ainda estava cansado por causa da viagem, então fui dormir pouco após às 21h e acordei hoje às 12h 30min, dormi umas quinze horas.

    Comentei no blog da Mônica e no teu, mas não pude comentar no do Camargo nem no da Rê, porque aqui no serviço não tem como abrir nada que tenha a palavra “blog” na URL, está bloqueado. Coisa de quem acha que “blog” é um tipo de conteúdo, não uma forma de publicação, por mais que eu explique que há instituições científicas que publicam artigos que eu preciso consultar nesse tipo de plataforma.

    Eles querem que eu peça o desbloqueio de um por um dos blogs que eu preciso consultar, para que eles avaliem e decidam o que eu posso ler e o que eu não posso. Obviamente eu não vou pedir o desbloqueio de coisa alguma. Capaz que eu vou ficar pedindo para poder trabalhar e me submetendo à avaliação do que eu posso ou não posso acessar! 😛 Se não posso acessar algo importante por causa de uma política burra de controle, o problema não é meu.

    • romacof Says:

      Acredito! você deveria ter marcado uma consulta!
      Realmente, eu estava dormindo!
      Alternância de chuva e mormaço favorece o crescimento de fungo na humidade que aparece nos pentes de memória. Esfregar uma borracha branca macia nos pentes (não segure pelas partes de metal), e escová-los com um pincel costuma ser uma boa tentativa antes de comprar novos.
      Geralmente os blogs são bloqueados; nunca vi um bloqueio blogueado! – foi invitável! desculpe-me! ;).
      Tenho procurado mas não temho encontrado uma política inteligente.

      Seja bem vindo! Nesta época do ano eu dou saidas ocasionais (férias em fatias). Posso ficar fora do ar por alguns dias…mas pretendo voltar).

  6. camargo Says:

    olá pessoas do bem… foi realmente lamentável eu não ter conseguido uma maneira de conversar com o Arthur. Tivemos problemas de família em cascata (no final, creio que ninguém se machucou ao cair da cascata), somente arranhões merthilatizáveis e alguns ciscos na alma, embora alguns desses problemas ainda tenham potencial explosivo. Também o fato de convivermos com uma grande dificuldade de deslocamento neste período ajudou. Mas vamos solucionar isso no futuro em grande estilo. Já andamos até combinando um churrasco naturista na laje do meu ap em balneário camboriú, onde convidaremos algumas amigas interessantes e/ou g… ops, para conhecer o Arthur. O planto é trazer o Romacof e, depois do churrasco, assistirmos o CQC…

    • romacof Says:

      Saudações!
      Lamentável o desencontro!
      Espero que os problemas da cascata sejam sanáveis!
      Churrasco naturista sempre é melhor do que um churrasco de um naturista!

      Tiro pedaços de férias nesta época do ano. Caso não haja ecos estou fora.
      E o livro de HISTÓRIA?

      • camargo Says:

        descobri que tenho mais tempo pra produzir na área literária quando estou trabalhando do que quando estou de férias, ainda mais com a família em pânico. Creio que tão logo o Arthur aporte por aqui novamente podemos encontrar uma maneira de conversarmos em floripa, num desses pedaços de férias, para falarmos do livro de história, inclusive.

      • romacof Says:

        Eu também! Além de produzir mais sob mau tempo, escrever ou pintar, nas folgas do trabalho, transforma-se num ótimo lexotan. Nas férias não necessito de lexotan!
        “História” foi usado ironicamente. Ficção velha vira história!


  7. Assim que eu comprar o notebook todos os meus problemas de horário e de contato serão sanados, pessoal. Estou planejando esta aquisição para antes da próxima viagem, que ocorrerá dia 26/01/2010.

    Desculpem a excessiva objetividade, mas neste momento a seção de piadinhas infames do meu cérebro está recarregando a bateria com uns moranguinhos gelados, hmmmmm… 🙂


  8. Assisti o vídeo do CQC agora.

    Ó vida, ó dor…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: