O fim do mundo está próximo! Faça uma festa!

Você está assustado com o fim do mundo previsto pelo calendário maia para 2012? Você está consternado porque comprou um carro em noventa prestações e não vai ter tempo para quitá-las? Você está indignado porque vão lhe privar da copa de 2014? Seus problemas, literalmente, acabaram! O mundo tem grandes probabilidades de acabar ANTES DE 2012!! graças a um esforço multinacional de 10 bilhões de dólares! transmutados no Grande Colidor de Hádrons, a máquina de 27 km de circunferência construída na fronteira franco-helvética, que pretende desvendar os segredos do Big-Bang, descobrir o bóson de Higgs, e com um pouco de sorte (ou azar, conforme o prisma utilizado na análise), gerar pequenos buracos negros.

Hawking afirma que não corremos riscos definitivos na experiência prevista para os primeiros meses de 2010 (já que houve um tilt-puft devido a um fio desconectado na primeira ligada em 2008, para desilusão dos suicidas que esperavam uma apoteose sem culpa) – imaginem achar um fio desconectado (ou roído por um rato, ou por um anjo) num túnel com 27 km de extensão e com a largura para passar um trem!

Já os partidários do apocalipse evitável, entre as trocas de calças, jogam pedras jurídicas e técnicas, argumentando que buracos negros só são minúsculos ao nascerem, e que em sua ávida voracidade intrínseca logo passarão a atrair os átomos próximos em exponencial aceleração, proporcional à sua massa crescente. Alguns puristas calculam que entre o “ops” e o “fudeu geral” teríamos um lapso de 45 dias.

Isto já é mais preocupante! Tremo em ter que agüentar o Galvão narrando o fim do mundo por um mês e meio! Teríamos a vinheta do esquadrão de filmadoras voadoras ao som de tatarã tatarã tatarã tatá a toda hora, com breves aparições de repórteres da Globo, esbaforidos e esbugalhados: “Bom dia, Fátima, estávamos transmitindo daqui, a uma distância relativamente segura, mas os especialistas afirmam que na atual taxa de aceleração, dentro de 1 a 10 minutos poderemos ser atingidos peelaa beeeiiiraaa dooooo buuuuuu…”.

Eu preferiria um fim mais abrupto!

Se tudo acontecer conforme desejam os idealizadores do experimento será sem dúvida um avanço revolucionário, e já há os que, gaiatamente, ensinam, pela internet, a construir o SEU PRÓPRIO Acelerador de prótons.

Mas como eu acho que a espécie humana deve estar preparada para o pior (repito: ou melhor, conforme a interpretação), a pergunta que eu faço é: o que você faria nos 45 dias finais? já que ficar de plantão frente à TV me parece mórbido demais!

Eu faria tudo que minha cardiologista me proibiu de fazer há 9 meses!

Anúncios
Explore posts in the same categories: Piadas, Ponte

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

9 Comentários em “O fim do mundo está próximo! Faça uma festa!”

  1. Monica Says:

    Acho que eu teria um piripaque só de imaginar que teria APENAS 45 dias para fazer TUDO! É que eu sofro de F.O.M.S. (Fear of Missing Something, ou o Medo de Estar Perdendo Alguma Coisa) e possivelmente iria querer fazer tudo ao mesmo tempo, com resultados certamente desastrosos. Melhor nem pensar nisso. Mantenha Homer Simpson e o pessoal de Itaipu longe da Suíça e talvez tenhamos mais chances…

    • Romacof Says:

      FOMS! Eu sabia que sofria de um mal com nome chique mas não tinha um nome para ele! Agora já posso ser sugado pelo Grande Buraco Negro sem essa aflição que me roía a alma!

  2. camargo Says:

    tá, eu faço o leitão pururuca e vc entra com a cerveja…

    ah! dia 18 entro de férias, vou começar a pensar com carinho na idéia do livro… bem, se tivermos tempo pra terminar isso…

  3. Franci23 Says:

    Ahh se chegar a hora do “fudeu geral” eu vou fazer coisas muito do mau mano… espancar um político, tacar uma bomba na Globo, tentar fazer sexo com todas as atrizes que sobrarem e por aí vai…
    Mudando de assunto, como um suicida em potencial (heheh)eu até curtiria a idéia do apocalíptico fim em 45 dias pois assim iríamos todos a puta que nos pariu engolidos por um grande buraco, assim não teria diferencia entre rico ou pobre, entre isso ou aquilo… Iria ser morte para tudo e para todos, o único problema é que o inferno iria ficar cheio demais heheheheh


  4. Eu me enterraria em algum fim-de-mundo pacífico à espera do fim-do-mundo. Mas não acho que seja assim que o mundo vai acabar, suspeito de algo mais climático ou mais terrorista.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: