DEM – Dinheiro Escondido na Meia!

Cai mais uma máscara! Você ainda confia em políticos? Dirão os juristas: “Todos somos inocentes até que se prove a culpa”! Se, naquele vídeo, estivesse você escondendo dinheiro na meia, porque os bolsos já estavam cheios, alguém tem alguma dúvida de que a oratória seria:  “Contra as images escarradas gravadas por Durval  Barbosa não há argumentação!” O DEM (Democratas, antes PFL,  irmão do PDS,  filhos da Arena, sustentação da ditadura, numa sopa de letras que transformou o sapo em príncipe graças ao aculturamento nacional) vai investigar! Investigar? Exatamente o quê? Se o governador apenas coçou a canela? Se havia uma micose maior no saco, e portanto, e apenas por esta razão, não foram usadas as cuecas? E Rei Lula acha que “as imagens não falam por si” (contrariando a máxima de que uma imagem vale por mil palavras)!  Nosso rei pode dizer qualquer coisa com o respaldo dos pre-julgados Mensalão e Arquivamento-Sarney! Mas não quero dar à este pequeno texto, ou textículo, ares de tratado sobre a corrupção. Você, caro e ocasional leitor, tem alguma dúvida de quem são otários que continuam a confiar em políticos? Vou desenhar para ficar mais claro:

NÓS, OS QUE VOTAMOS, SOMOS OS OTÁRIOS!

Que paradoxo para os Arruda! Enquanto meteoricamente sobem as coxas de Geyse, despencam as canelas de José Roberto.

Brazil, o país dos tolos.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Política, Realidade

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

9 Comentários em “DEM – Dinheiro Escondido na Meia!”

  1. Franci23 Says:

    Cuidado para no seu testículo não aparecer dinheiro sujo também, sujo pois já passou pelos pés de um mas quem sabe com a reza do outro Deus não os absorva e nós os tolos não nos esqueçamos de tudo assim como fizemos com um tal de Sarnei e tantos outros!
    Ah gostei do trocadilho (Brasil, o país dos tolos), ainda o usarei hehehe

    • Romacof Says:

      Caro Franci23! Nos meus testículos eu não boto dinheiro. Cuidado com a sutileza! Eu falei “textículos”, com “x”, pequenos textos!
      Quanto aos outros escândalos é tudo maldade nossa. O gringo chegou no brazil e perguntou: “Where is the men saloon?” E o salão dos homens recebeu uma tradução livre para “Men” Salão e depois para mensalão, criando toda esta confusão semântica. Da mesmo forma a intenção era arquivar o Sarney e por engano arquivaram os onze processos. Coisas que acontecem no brazil céu cor de anil

  2. Alan Cichela Says:

    Tem coisas que nunca mudam! o país ou quem vive nele? Que dúbia pergunta, que dúbia resposta! Acho, que como no xadrez, só matando algumas peças poderemos derrotar o adversário.

    Morte a corrupção e a falta de justiça!

    • Romacof Says:

      Alan! Mônica! Mônica! Alan! estão apresentados. O problema da analogia com o xadrez, Alan, é que os primeiros a serem sacrificados são os peões! Nós!
      Quanto aos soutiens e outros apetrechos íntimos para esconder dinheiro está aí um nicho que ainda não foi explorado (embora Dustin Hoffman na Ilha de Alcatraz já tenha inventado o supositório bancário)

  3. Monica Says:

    Eles deviam usar sutiã com enchimento, cabe mais dinheiro… Foi o que eu falei lá no blog: eu estava pensando em abrir uma igreja, mas depois dessa tou achando que negócio mesmo é abrir lojinha de cuecas e meias na Corte!
    abraço

  4. Alan Cichela Says:

    Adorei a ideia da loja de apetrechos para politicos do nosso país!

    Pense bem! Registre a ideia logo! antes que alguém roube.

  5. Jaime Says:

    Sou obrigado a dizer que, por vezes, em o “velho e o gurí”, é o velho que aprende algo com o sábio gurí. “braZil” eu sei de onde vem.


  6. Isso vai mudar, Romacof. Nós vamos mudar esse país. 🙂


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: