Mais uma da UNIMED!

Lendo Crônicas Urbanas da Mônica encontrei este link que demonstra o lado podre da UNIMED. É uma história que se repete. Mas vou repetí-la até ficar com calo na língua. Um dia alguém vai conseguir ver a diferença entre uma vida e a bunda de um jogador de futebol! Ou nós temos que questionar seriamente nossa existência como espécie.

http://www.youtube.com/watch?v=cJi8a5BrjA8

Abaixo o link de uma outra história unimédica postada em março mas que continua atual. Uma experiência própria, que no contexto merece ser lembrada.  Se acontece com os médicos imaginem o que não acontece com os leigos!

https://romacof.wordpress.com/2009/03/19/afinal-qual-e-a-tua/

Anúncios
Explore posts in the same categories: Médicos, Ponte, Realidade

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

8 Comentários em “Mais uma da UNIMED!”

  1. Says:

    Nossa… que coisa mais triste… pior que é bem isso mesmo, passamos por um problema desses no inicio do ano e graças a Deus minha tia está fazendo o tratamento tranquilamente, mas fico pensando no resto das pessoas que não conseguem, que não tem R$ no momento pra pagar o restante do “plano que cobre o tratamento”… olha, é triste mesmo… é um sentimento de impotencia total.

    Vou repassar esse video.

    Adorei aqui! Bjos e bom findi 😉


  2. Eu cheguei a escrever um artiguinho a respeito, mas deletei. Aquilo ficou me incomodando demais, entrei numas de negação. É raro eu fazer isso, normalmente eu compro as boas brigas, mas é final de ano e tanto meu carro quanto eu estamos batendo biela. Preciso de um tempo para esfriar a cabeça, até o Pensar Não Dói anda meio pesado demais.

  3. anamaria Says:

    Muito obrigada pelo apoio. Li a sua história e realmente é revoltante termos que lutar pra sermos tratados com dignidade.

    • Romacof Says:

      Anamaria! Você sabe que a torcida é sua! Lute! Chute canelas! Infie o dedo no nariz dos donos da verdade! Mas não xingue! Quem xinga perdeu o argumento! Só ironize a vida DELES com sua oratória direta e limpa!Só deite sobre eles o seu olhar inesquecível! Mandei o link para o vídeo e para o post no Cágado e em Crônicas Urbanas para todos os conselheiros da UNIMED Porto Alegre. Eu gosto de mandar presentes de Natal adiantado para os lobos, fazendo-os lembrar que “deus os conserve com saúde até que venha o diabo com o buçal”! Eles me adoram! Eles nos adoram!


    • Ana, força aí. Minha ex-namorada teve um câncer ósseo e minha comadre está com um linfoma, a primeira se escapou e está incomodando até hoje, a segunda vai se escapar para incomodar também. 🙂

      Uma dica importante: manter o astral alto. É fundamental para o sistema neuro-imune-endócrino funcionar a pleno vapor, e tu precisas do sistema imune funcionando bem. Boa desculpa para mandar baixar toda a prateleira de comédias da videolocadora. (Foi o que as duas fizeram. Recomendo. E não tem contra-indicação.)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: