Aviso aos navegantes!

O wordpress me comunica que neste mês de novembro (até hoje, dia 18.11.09) o Cágado Xadrez recebeu 481 visitas. Foram 8557 navegantes que chegaram até aqui desde o início das atividades. Neste tempo recebi 132 comentários. ISTO SIGNIFICA QUE 8425 NÃO DEIXARAM NEM UM “OI”.

É claro que o silêncio pode significar um grito de  “MAIS QUE MERDA É ISTO AQUI – NÃO VALE MEU COMENTÁRIO – E ADEUS!”

Na hipótese de que esta não seja a única interpretação para os 8425 aportamentos silenciosos seguem algumas sugestões curtas de comentários passíveis de um Ctrl-C + Ctrl-V:

“Não entendi lhufas!”   —   “Você não tem mais nada para fazer?”   —   “Discordo visceralmente do que está escrito.”   —   “Viva Chavez!”   —   “Gosto mais com açúcar!”   —   “Fecha esta bosta de blog e vai fazer algo mais útil!”   —  “… um velho brincando de faz de conta!”   —   “Vendo Viagra, Rolex, e alongadores de pênis… quer comprar?”  —  “Meu negócio continua de pé a espera de uma posição sua!”   —   “Não adianta insistir que eu não vou dizer nada”   —  “Jesus me chicoteia!”   —  “Nenhum dos acima!”

Observação: este recurso não será aceito se usado por Alan, Arthur, Camargo, Jaime,  Mônica e Franci23!

MAS SE o ilustre visitante, souber ler, for sensível ao assunto do post, souber escrever, souber clicar ao lado direito  de Comments com o botão esquerdo do mouse,  for uma pessoa com dois minutos para jogar fora, escrever alguma coisa na caixinha que vai aparecer, mesmo que seja para sentar o pau ou criticar,  será bem vindo, e vai receber respostas.

A comunicação enriquece a informação!

Em tempo: Arthur e Camargo, vocês não lêem e-mails?

 

Anúncios
Explore posts in the same categories: Órfã

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

13 Comentários em “Aviso aos navegantes!”

  1. Jaime Says:

    usarei então algumas máximas/mínimas, porém, sem o recurso detestável de “copy and paste”. Posso então falar algo do tipo “Toca Raúl”, quer dizer, “Toca Raúúúúúúú” !? aliás, será que em Cuba, em festas, sempre tem um bêbado gritando “toca Raúúúú”!? agora quero conhecer cuba, de noite.

    Posso oferecer um produto que permita que ejacules como “um astro pornô” ao invés do aumento do pênis!? aliás, quem quer ejacular feito um cavalo? só se for para vender mais toalinhas higiênicas – vulgo toalinhas de limpar porra –

    Posso então, sugerir que feches o blog e abras um de inÚTILbol, ou fÙTILbol, tanto faz – para falarmos como a Globo, a CBF, STJD, patrocinadores e o Senado definem quem serão os campeões do ano no campeonato braZileiro e na copa do braZil –

    Se, é nenhuma das acima, também jamais saberemos, até porque, sabes que, se perguntarem, tu também não me viu – eu também não vou dizer nada, não adianta pressionar –

    De qualquer feita, fica apenas uma máxiam/”máxima” – de Lauro Quadros, apresentador do Polêmica na Rádio Gaúcha, quando seu programa não recebe muitas ligações – “Estamos aqui com 666 ligações, claro, hoje um programa muito mais para ouvir do que para participar” –

    Muitas vezes não se comenta por razão que não é a falta do que comentar, ou por não ter lido o que foi escrito, ou, por tempo, sei lá – não se comenta por… por… por… ó, viu! de novo, faltou a inspiração, meu comentário acaba aqui.

    • romacof Says:

      Caro Jaime: após seu intercortado comentário, oscilante entre posições bastante diversificadas, cuja falha minha de acompanhar, e compreender na íntegra, reputo ao meu lento processar não adaptado à rapidez destas lidas internauticas, deduzi que, apesar de sua inspiração estar com soluços, você quis ser simpático e me deixar algumas linhas, onde eu posso vislumbrar elogios mesclados com críticas veladas. Fiquei feliz com sua visita. Em tempo: Não desejo ejacular como um astro pornô, mas a sua preocupação com minha performance sexual me deixou sensibilizado. Saudações!

      • Jaime Says:


        Na verdade, Doc. sabes, possivelmente melhor que qualquer ser vivo, que “desejar ser simpático”, passa um tanto quanto longe do que a sociedade onde vives acredita ser o meu intuito. Também sabes que meu excesso de transparência – muitas vezes negligente com uma pseudo segurança pessoal – não me permite “tentar ser”, se pareceu, é porque tem um ótimo motivo para ser (quando digo ótimo, digo, único) – se fiz um elogio, embora não note um, é pouco provável que não seja exatamente o que deveria ser dito – pois sabes também que não erro, NUNCA – se fiz crítica, ótimo, não é mesmo!? Agora, afasto minhas pernas e digo: tchau, meu amigo… (rimou)

  2. Monica Says:

    Romacof, também sofro da Síndrome do Leitor Tímido. Pelo menos, gosto de pensar que eles não comentam por timidez, e não por achar meu blog ‘eine kleine merden’, como diriam os alemães se eles não soubessem falar alemão direito. Tenho uma média de 400 a 450 visitantes/dia no blog, eu SEI que algumas pessoas visitam, revisitam e trivisitam e necas, nem uma linhazinha sequer. Antigamente rolava um PCA (Puta Carência Afetiva) do tipo ‘será que eles não gostam de mim?’, ‘será que estão achando isso aqui uma porcaria?’, mas passou. Nada como fazer terapia com o Analista de Bagé… 😛

    • romacof Says:

      Mônica! Obrigado pela dica! Pelo menos (acho) estou mais perto de Bagé! Mas continuo não compreendendo a timidez desta gente que pode nos xingar a vontade, anonimamente e “de grátis”!

  3. camargo Says:

    leio. Só que tive uma árdua mudança de endereço do meu consultório que me consumiu uma semana inteira. Imagine que depois disso estou tendo que recuperar o tempo perdido. Como sou um dentista nômade (em 11 consultórios em 7 cidades diferentes) isso é um pouco mais complexo que o habitual. Hoje antendi em Balneário Camboriú de manhã, Biguaçu a tarde e Florianópolis começo da noite, e amanhã e sexta atendo em Rio do Sul… Só estou explicando isso pra vc já ir pensando que só vou responder os mails fim de semana, ou semana que vem…
    quanto aos não comentáristas, é uma briga antiga minha. Merece uma campanha entre os blogueiros.

    • romacof Says:

      Deduzo que o “leio” se refere aos e-mails. Compreendo a lida odontológica, mudança de equipo, e seu nomadismo. Já estive nesta vida antes de morrer em fevereiro. Também estou fazendo uma mudança de consultório mas minha tralha é mais portátil! Quanto à campanha só acredito numa: sutilmente os ofendendo, debochando… pelo menos os revoltados ou que não levam desaforo pr’á casa vão revidar!

      • camargo Says:

        sabe que no fundo eu acredito numa nova ECT, que antigamente ligava as pessoas e hj funciona quase que tão somente para funções comerciais. Os e-mails vieram fazer seu antigo papel na mitigação das saudades e outras informações emocionais. Agora os blogs estão preenchendo uma outra lacuna. Lembro de um livro que eu e um amigo combinamos de escrever durante as férias de verão, eu escrevia um capítulo e mandava pra ele pelo correio (nem se pensava em internet). Escrevemos 5 capítulos e infelizmente a idéia parou, era trabalhoso. Os blogs não só passam informações atuais, ideologismos diversos, mas também aproximam projetos, a partir do momento que é fácil de identificar tendências e potencialidades dos autores. Como os primeiros cybers cafés das salas de bate papo, acho que podemos não apenas formar comunidades afins culturalmente, mas também que produzam modificações socias e culturais. É o tempo, sempre incrivelmente novo, que nos leva.
        Por falar nisso, obrigado pela visita e comentário sobre o meu conto. O escritor, especialmente, ainda é mais ansioso por comentários quando solta seu produto ao vento.


  4. Putz, eu sou um retardado para ler e-mail, mesmo. Não és o único a reclamar, tenho que acostumar a ler e-mail com mais freqüência. O inferno é que eu tenho que gerenciar três e-mails, Orkut, Facebook, Twitter, MSN, Skype, blog, celular, sinal de fumaça… Chega uma hora que dá tilt, eu esqueço de conferir alguma coisa. O Facebook, por exemplo, eu ainda nem aprendi a usar direito. Mas vou olhar os e-mails este fim de semana e te responder, prometido.

    Aliás, preciso do teu número de celular pra te encontrar provavelmente no final da tarde de quarta-feira, a caminho da Ilha da Magia, onde vou encontrar o Camargo, que também já fica convocado a me informar o número do celular dele por e-mail. 🙂

  5. Li Says:

    Eu leio tudo…comento alguma coisa…..em alguns lugares,não em todos,rs.

    Tenho um espaço (Blog ) que não mostro…tampouco espero que leiam…e sei que existe quem lê,rs.

    Em alguns lugares…até gostaria de comentar,mas a identificação atrapalha um tantinho e o tempo passa.

  6. Edmur Says:

    Sou novo leitor do blog.
    Parabéns pelos textos. Estão me ajudando muito a refletir.
    Abraço,
    Edmur

    • romacof Says:

      Seja bem vindo, Edmur! Lendo coisa antiga? Estou trabalhando numa releitura do antigo testamento! Obrigado pela resposta original; sem usar os sugeridos! Apareça!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: