Voto Nulo

O voto nulo não anula a eleição! Mas, faz pensar! Inicia um debate! Chama as elites intelectuais, a mídia, e os próprios eleitos, que nada representam, para um posicionamento frente ao ESPASMO DEMOCRÁTICO expresso no ato de negar um direito. Digo espasmo democrático em contraponto com a atual forma de governo vigente no país: a plutocracia demagógica, onde os interesses econômicos são maquiados para que o povo pense que está votando e determinando o futuro da nação. Na verdade nós somos os cara-pintadas de palhaço que sustentamos com nossos impostos os bandoleiros eternizados pelo sistema. Se pensarmos um pouco, por esta ótica, chegaremos a conclusão de que a única maneira DEMOCRÁTICA de mostrar que o sistema está apodrecendo, é votando nulo. “9999-Confirme!”

Anúncios
Explore posts in the same categories: Política, Textículos

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 Comentários em “Voto Nulo”


  1. Tchê, tive uma outra idéia: se votar nulo não muda o resultado das eleições, não seria melhor um voto de protesto diferente, para criar problema para os corruptos lá de cima?

    Tipo… que tal tentar eleger o sujeito mais pé-no-saco possível de um partido nanico mas furioso (tipo PSOL, PSTU e PCO) para atazanar ao máximo a vida dos grandes picaretas na Câmara dos Deputados? 🙂

    • Franci23 Says:

      Sabe que essa sua idéia não é de toda ruim?!
      Podíamos criar uma campanha pró algum Zé Ninguém e vê no que dá.
      Agora seria triste se um dos citados ao chegar ao poder se corrompessem e agissem igual aos monstros de sempre.

  2. Romacof Says:

    Para Franci23 e Arthur
    Em mil novecentos e me esqueci os estudantes em São Paulo (eu morava lá) elegeram o Cacareco, o rinoceronte do zoo, para vereador. Foi o mais votado. Logo a lei foi mudada para que tal deboche não fosse reprisado. Uma coisa era certa: o Cacareco não seria corrompido… me apontem um que não corra este risco!


  3. Ah, não adianta tentar se precaver disso, tem que arriscar. Mas o bom é tentar pelos partidos pequenos, que estão com gana de crescer e tem que mostrar serviço.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: